terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acerte no blush!

Taí uma receitinha que toda mulher deve aderir => usar blush diariamente! sim sim salabim!
Levanta a autoestima, bronzeia, afina o rosto, disfarça a TPM (ahaha) e dá um up no visual!! Todas nós merecemos!! Eu confesso q até p. malhar e ir à padaria eu uso! hihihi


Gisele Bundchen, Top Model brasileira

O lance é parecer naturalmente bela e 'corada', aquele 'ar de saúde'! Nada de exageros e ficar com cara de palhaço, peloamordedeuuus! hehehe


Penélope Cruz, atriz

Confesso q ainda estou em duas comunidades no orkútil -> Leva TUDO menos o meu blush! e a outra se chama -> Dependentes do blush! Rá! =) Agora no verão os tons estão mais para o terra, bronze a alaranjados. A-DO-RO! Os tons pêssego e malva nunca saem de moda e os tons de uva são mais usados no outono e inverno.

Não precisa ga$tar horrores com maquiagem cara. Têm várias marcas boas, de qualidade e com preços convidativos, como: Payot, Vult, Maybelline, Avon e Natura. Particularmente, uso o blush bronze da Avon e pó compacto com efeito bronzeador da Maybelline, n°22. Há pouco encomendei o laranja da Natura, depois eu posto sobre essa nuance que vêm com tudo! Orange juice orange juice! rs

Seja lá qual for o seu estilo, seja feliz!!


Rihanna , cantora


Segue dois links que recomendo com dicas de experts em maquiagem para cada formato de rosto, cor de cabelo e tom de pele. Vale a pena conferir!! =}

GNT  => http://gnt.globo.com/Estilo/DicasDeBeleza/Guia-do-blush--veja-dicas-para-usar-o-produto-de-acordo-com-seu-rosto.shtml

EGO => http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1619341-17979,00-APRENDA+BRINCANDO+A+VALORIZAR+OS+PONTOS+FORTES+E+AS+ESCONDER+DEFEITOS+COM+B.html

SE VALORIZE!
Boa semana!
Lov u all! <3

Um comentário:

  1. Amei o post! Tb não vivo sem o blush, ainda mais com essa cara pálida que eu tenho!!!Não dá pra ficar sem uma corzinha!
    Todos os meus blushes são da Avon, não dei certo com outras marcas, vai ver meu rosto faz o estilo povão merrrmo..hahaha

    ResponderExcluir