quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É papo reto!

Sexta - feira passada, 15 de outubro fui ao cinema com maridão e adivinha qual filme fomos assistir?! Tchan tchan tchan tchãnnm! Tropa de Elite II. Como diz o Zadoque, o baixista da UMARRAIZ: Sucesso totaaaaaal!! Moooito bom! Sensacional!! Roteiro impressionante, trilha sonora massa e atuações dignas de Oscar. Não é a toa que as sessões vivem lotadas e com os ingressos esgotados. Sério, mesmo!
Recomendo forte!! *Dica: Compre antes o ingresso pela net ou vá beeem mais cedo agilizar o seu, antes que acabe! Imperdível!! Fui comprar bilhete na hora do almoço p. assistir a sessão de 21h30...pense!

Orgulho nacional!! Parabéns cinema brasileiro!!




Saiu  na mídia => "Tropa de Elite 2" é o filme brasileiro mais visto de 2010


Segundo a assessoria de imprensa de "Tropa de Elite 2", a segunda semana de exibição do filme atingiu a marca dos quatro milhões de espectadores que conferiram a produção nos cinemas. Com este número, o filme de José Padilha se torna o longa brasileiro mais visto de 2010. "Tropa 2" ficou à frente de "Nosso Lar", com 3,64 milhões de espectadores, e "Chico Xavier", com 3,41 milhões.

Só neste último fim de semana foram 1,21 milhão de pessoas, o que somando com a primeira semana resulta em 4,14 milhões. Ainda faltam 10% das salas de cinema para serem apuradas, o que deve alterar o número para mais nas próximas horas. “Chico Xavier” teve 590 mil espectadores no primeiro fim de semana, enquanto “Nosso Lar” teve 560 mil.


Segundo o boletim Filme B, “Tropa de Elite 2” arrecadou R$ 14 milhões no seu primeiro fim de semana em cartaz, o que o coloca na quarta colocação entre as maiores aberturas do cinema brasileiro nos últimos dez anos. O filme ficou à frente de "Homem-Aranha" e "Eclipse".


O longa, que é uma continuação de “Tropa de Elite”, de 2007, cuja produção ganhou o Urso de Prata no Festival de Berlim, mostra o protagonista Nascimento (Wagner Moura), policial do Bope, combatendo novos inimigos como políticos corruptos e as milícias que agem nas favelas cariocas. Na segunda parte do filme, Nascimento, que é promovido a subsecretário da Segurança Pública, entra em confronto com um ativista dos direitos humanos, vivido pelo ator Irandhir Santos.

2 comentários:

  1. Oi Vivissssssss!!!!
    Menina eu fui no sábado com o maridex também..ficamos 1hora na fila, mas valeu a pena mesmooooooooo!!!!
    Muito doido e deixou um gostinho de queremos mais não achas?
    Imagina quando vier o Tropa de Elite 3, vai bombar!!!!..rs
    Estamos pensando em ir assistir novamente nos cinemas...
    Ah! Tem um nacional que vai sair e vai dar o que falar também "Muita calma nessa hora", já viu o trailler? Comédia pura..
    Bjus e parabés pelo blog...
    Jaques

    ResponderExcluir
  2. Oiêee, Jaqueee!
    Conta tuuudo, menina!
    Legal!
    Tbm qro assistir esse outro filme assim q for lançado!
    Bjão e brigada pelo carinho!!
    <3

    ResponderExcluir