quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lançamentos em 3D

Salve salve, galera!!
Falando em cinema, me lembrei que em breve teremos nos nossos cinemas 2 atrações nas telas. Os tão aguardados filmes baseados nos desenhos animados
 => Os Smurf's e Zé Colméia.
Sim sim salabim!! A-DO-RO! Fizeram parte da minha infância! =) hihihi




O filme Os Smurfs  terá versões em 3D e 2D e contará com a origem dos seres azuis e do mago Gargamel, bem como sua obsessão com a Sopa de Smurfs e os segredos de seu castelo. Smurfs têm data de estréia -> dia 17 de dezembro de 2010 nos EUA e aqui no Brasil no dia 31 de dezembro.


Confira  o trailer =>




Fiquem ligados!!



O urso Zé Colméia (Yogi Bear) foi criado em 1958 pelo pioneiro da animação Joseph Barbera, como um personagem coadjuvante da série animada Dom Pixote. O programa todo tinha meia hora de duração e era composto de três desenhos animados: Dom Pixote, Plic e Ploc e Zé Colméia, cada um deles com seis minutos e meio.


Zé Colméia logo ganhou status de estrela com brilho próprio, rapidamente conquistando sua própria série, que começou em 1960, acompanhado de mais dois desenhos, O Leão da Montanha e O Patinho Duque. As aventuras do urso fanático por cestas de piquenique e seu fiel amigo continuaram, com diferentes roupagens, até os anos 90. Ano de Produção: de 1958 a 1988 (28 episódios).


Já pensou se a moda pega?! Daqui a pouco vamos ter filme com aquela Yogi's Gang, lembram?!  Massa demais!! =)

 


Link do trailer  do Zé Colméia dublado (dublagem brasileira arrebeeentaa!)

=> http://www.youtube.com/watch?v=F_M0crPZq8U

Muah! <3

2 comentários:

  1. Oiee vivi!!saudades de vc, eu sou novinha mais já vi os smurfs! Acho q estão tentando resgatar os famosos desenhos do passado... eu assistia Zé Colméia *-*

    bjão "³

    ResponderExcluir
  2. Ainhê!!! Que legal, MAYANA!!
    Esses desenhos mais antigos são bem mais legais!!
    Aproveite!!
    Miss u!
    bjo bjo ! <3

    ResponderExcluir