sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O novo Chanel

Conheça o novo corte chanel

Essa nova proposta de corte está fazendo a cabeça da mulherada


Jennifer Aniston - das antiiigass (menos loira e sem plástica no nariz ainda)! Na época do seriado Friends


Desde o corte de cabelo "shag" de Jennifer Aniston na série Friends nenhum outro inspirou tanta imitação. Nesses últimos meses porém, Scarlett Johansson foi a última das celebs a adotar o corte Chanel assimétrico - a mais nova moda entre as atrizes de Hollywood.


Scarlet Johansson



Jessica Alba


Tudo começou com Gwyneth Paltrow - a precursora da nova mania. A atriz apareceu nos eventos de divulgação do filme Iron Man com o novo corte. Gwyneth revolucionou o clássico corte Chanel deixando os fios na altura dos ombros e com uma leve pegada rock and roll. A diferença do corte atual para o tradicional é a assimetria e o comprimento. O cabelo agora é bem acima dos ombros com a parte de trás significativamente mais curta do que as madeixas que descem pela frente, nas laterais do rosto - é supermoderno!



Gwyneth Paltrow


Camila Belle

Mas ele logo lembra que o chanel não é um corte que combina com qualquer mulher. "É preciso ter um rosto bonito, ou seja, mais anguloso, com as maçãs do mais salientes e saudáveis. Uma face magra com nariz fino pode até combinar, mas são exceções", ressalta. Segundo Carvalho, mulheres de traços mais expressivos, como o biótipo árabe, por exemplo, de sobrancelhas mais grossas e nariz saliente, devem pensar bem antes de arriscar o visual. (Ok! Já entendi, nem queria, mesmo! hihihi Gosto de cabelãooo rapunzel! Fazer o quê?! rsrsrs )


Sandy

Mayana Moura
"A escolha do corte depende muito do comprimento do cabelo da pessoa, mas geralmente os formatos de rosto oval ou em forma de coração são os que mais ficam bem", acrescenta o hairstylist Scott Hayman.
Para os dois profissionais, o corte tradicional, é mais indicado para o inverno. Já o desfiado e assimétrico, com base reta pode invadir os salões no verão. "Antes de escolher o corte observamos a textura do cabelo, formato do rosto, além do estilo e personalidade da pessoa. Se ela opta por um assimétrico, posso fazer algo mais dramático ou sutil, levando em conta tudo o que eu uso para analisar o que combina mais para cada mulher", aponta Hayman.

Luiza Brunet



Link sobre corte de cabelo ideal para cada formato de rosto ==>

http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1622740-17979,00-DESCUBRA+QUAL+E+O+CORTE+DE+CABELOS+IDEAL+PARA+O+SEU+ROSTO.html

Link do M D Mulher =>

http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/fotos/corte/corte-chanel-luiza-brunet-mayana-moura-sucesso-saloes-588160.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário