segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Renda- se!


Quando você pensa em renda associa à algo: vintage, dos tempos da sua vózinha, careta, cafona ou algo do tipo?! Fôunwww! (som de buzina) Tsc tsc tsc! É melhor rever os seus conceitos. Usar renda é superhiperultramega atual! Vários estilos e formas de usar...de dia, à noite, cineminha, jantar e até noite de gala! As atrizes de hollywood que o digam.


Acredite!  Já foi a época que renda só se usava no dia do casamento, ou seja somente em vestido de noiva,  véu e mantilhas tradicionais. Seja na barra da saia, no babado do vestido, nos acessórios, como broches, rosas, tiaras e colares, num bolero básico ou algum outro detalhe customizado na roupa...é arrasar na certa!





Se renda à renda! hehehe Renda além de estar nas tendências de moda, deixa qualquer look  muuuito mais interessante, feminino, romântico, estiloso e chique. Pode investir! Só tome cuidado para não abusar da sensualidade que a renda provoca e não fique vulgar. Por ser transparente, exige uma atenção especial. Ah! Outro detalhe é no cumprimento, porque definitivamente renda não combina com curto. Procure usar vestidos  e saias na altura dos joelhos...fica elegantérrimo e delicado. 


Vivi (ieu com bolerinho de renda), minha rimã Vanessa e vózinha lindeza!



É puro charme!

Muah!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário