sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tapa - cofrinho!

Fonte: site superziper.com

Haramaki ou, na nossa versão, tapa-cofrinho!




Quem vai discordar de mim que o cofrinho é uma das coisas mais grosseiras e deselegantes que surgiu desde o aparecimento das calças de cintura baixa? Pois unindo a sabedoria dos japoneses – que inventaram o haramaki (em tradução literal, “aquecedores de barriga”) – com a necessidade de esconder dos outros o que as calças baixas cismam em mostrar, surgiu a faixa tapa-cofrinho, hehe.
Dá para fazer do zero, costurando ou até mesmo tricotando (boa ideia de projeto para iniciantes). Mas a gente optou pela reciclagem (de novo!) e cortando a barra de uma camisetinha que tenha um pouco de lycra ou elastano, você chega nesse modelo! Nada muito complexo.






Perfeito não? Pode-se dizer que é uma peça 3 em 1: tapa-crofrinho, aquecedor de barriga e acessório de estilo. Dependendo de como você combinar, dá para fazer umas sobreposições bem legais. Um dia andando pela Av. Paulista/ Brigadeiro, a Andrea e eu vimos em uma loja um saldão de regatinhas em cores fluor. Deu a maior vontade de comprar para fazer mais uma faixa.




E vocês, já tinham visto algo parecido?! Suuuper prático e útil!!





Leia mais . . . => http://www.superziper.com/2010/10/haramaki-ou-na-nossa-versao-tapa-cofrinho.html

AMEI! Fica parecendo sobreposição...genial!! Espero que tenham gostado da dica de customização supermegahiper de utilidade pública! hehehe

Bjo bjo!
Muah! <3

Bom final de semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário