quinta-feira, 19 de julho de 2012

Kilim Boots



Na gringa geraaal elas já são mania...são as Kilim Boots!! Meio estilo índia cherokee, cowboy roots, bohemian style, ou seja uma belezura!! São artesanalmente confeccionadas com os tradicionais tecidos de tapetes marroquinos que quando misturados com couro se transformam nessas lindezas muito estilosas, vai dizer!!

Tapetes marroquinos



Artesão sapateiro em ação! Lindo trabalho!!



Botas marroquinas diversas! Difícil deve ser escolher um modelo!! hihihi


Ain, confesso que me apaixonei! Já amo botas, mas essas...nhom! Não vejo a hora de chegarem por aqui. Quem souber, me avise, vissê!!


Casual chic


Para todos os gostos!!

Esse da esquerda é da Zara na gringa...tomara q em breve venham p. Brasiiiil sil siiil!!

Jessica Alba e seu par de botas em diferentes ângulos...eu querooo! rs

Kilim boots


Usaria fácil! Ou melhor, ainda vou ter um par de botas desses!! Ah, se vou! rs

Kilim style!


Que quê isso, minha gentem!?!


Peraí,q fui ali morrer e já volto! #morri hehehe Perfect!

A mesma bota da imagem acima, só que no detalhe! Nuuh!


O pretinho básico chega ganha estilo com esse par de botas!


Sara Carbonero(aquela reporter q levou um bjo ao vivo do goleiro e namorado Iker Cassilas) desfilando suas botas estilosas! * AMO o estilo Boho, folk, hippie chic ativar dela se vestir!!



Espero que tenham gostado!!
Já já, dentro de alguns meses essas botas vão estar nas vitrines brasileiras...tomara!!

Links das lojas gringas que vendem:

Amsterdam => www.kiboots.com
Bjo bjo !
Muah! <333



3 comentários:

  1. Viviiiiiiiii... eu pareticularmente não gosto , aqui já está em alta essas botas ¬¬
    hahahhaa
    que tal você vir buscar uma aqui??? Eu amaria!
    Saudades
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Thatta????????? Eu querooo! nhaim, e agora?!Saudade enooorme de vc + kilim boots = perfeição! Unir o útil ao agradável. Olha q faço uma encomenda contigo, heeein?! hihihi bjos miiil!!!!!!!

      Excluir
  2. Tenho uma loja de artesanato de marrocos em Portugal.

    Tenho muitas botas dessas maravilhosas, posso enviar para o Brasil :)
    https://www.facebook.com/artesanatomarrocos

    beijinho

    ResponderExcluir