sexta-feira, 21 de junho de 2013

Make made in Brazil - parte II

Oi gente, tudo bom? Voltei com a segunda parte do post de makes nacionais.  Lembrando que os preços contidos nas fotos, são preços médios podendo encontrar mais caros ou mais em conta, e que todas as marcas possuem muito mais produtos! As marcas faladas de hoje são mais conhecidas, não que as outras não sejam ok? São vendidas ou em lojas físicas ou por revistas. Vamos começar hehehe :D:D




A AVON com certeza é muito conhecida, desde primer até sombras, tudo por um preço amigo. Diversas cores de batons com diferentes acabamentos, máscaras incríveis e por ai vai.
Produtos AVON

A Contém 1g é uma marca mais salgadinha mas com muitos produtos bons que valem a pena, como o primer, o lápis superpreto, batons e itens de sobrancelha.
Contém 1gr


A Duda Molinos é uma marca também mais carinha, com produtos renomados. Base, pigmentos, H20 fix que é um primer para sombras, batons, sombras e muito mais.
Duda Molinos


A Natura é outra muito conhecida com diversas linhas, acabou de renovar alguns produtos e lançar novos. Blushes, bases, corretivos, batons, lápis, sombras e mais.

Natura


A O Boticário também é super renomeada, a linha intense e a make B possuem diversas makes boas. Primeres, batons, delineadores em gel, blush líquido que lembra o Benetint da Benefit, sombras, corretivo iluminador e mais.

Boticário


A Quem Disse, Berenice? é uma marca novíssima, que com pouco tempo já conquistou o coração de muitas, com a variedade de cores e fofuras. Blushes, sombras, esmaltes, batons, lápis e mais. Todos os produtos possuem uma embalagem fofíssima e com nomes super divertidos.

Quem disse Berenice?

Quem conhecer mais marcas boas e quiser indicar produtos para nós, é só falar nos comentários que a gente vai adorar  Beijinhos e até o próximo post!!!

Nathy Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário